Coffee Brasil

 

O Brasil - o país de café. Café brasileiro.

 

O café brasileiro em português

O café brasileiro em espanhol

O café brasileiro em italiano

O café brasileiro em ucraniano O café brasileiro em russo O café brasileiro em chinês (simplifica-se) O café brasileiro na língua arábica O café brasileiro em francês O café brasileiro em alemão O café brasileiro em inglês

a linha no sítio o Café brasileiro

Preste a atenção que os quadros e o texto podem conter a informação sobre as suas mercadorias de só 9,99 euros por ano abaixo.

Falamos o Brasil - queremos dizer o café, dizemos a café - que queremos dizer o Brasil

O café brasileiro - o melhor no mundo!

 

O café brasileiro - o melhor no mundo! E onde não nadaria, a minha amiga, de Acapulco a Nabire, em uma sombra de arranha-céus e casebres, é mais bela do que ele aromas e gostos de maravilhosas unidades para encontrar que não é fadado, e isto resolve-se não por nós. Para o café não presente agora o Brasil tem uma reputação da Mãe. Protege-o, e paga-o em um bem.

Irrigar sistemas em uma plantação de café em estepes de montanha do Brasil

O café do Brasil é o mundo da abundância

O café de Proivoditeli de muitos países usa o café brasileiro de uma olhada arabica café da produção de misturas de café prontas e monograus. O Brasil cultiva o grupo de qualidades de um café Arabica: Burbon, Tipica, Caturra, Catuai, Catimor, Maragogype. O robusta brasileiro - a matéria prima principal em produção de café imediato.
A indústria de café do Brasil - o mais desenvolvido e promovido. O cultivo e um proizvoroizvodstvo de café dão ao país anualmente 8-10% do PBI, e a contribuição geral do Brasil à produção mundial de café flutua aproximadamente 40%.
Cada bolsa do café brasileiro tem a marcação de uma plantação, o produtor e assim por diante.

Fazer as malas e transporte de café


A indústria de café do Brasil é larga e grande. Nele os enormes segmentos das indústrias aliadas, entre que o equipamento de oferta de engenharia mecânica para colher e processar de cerejas de café e um srotirovka do grão vydyalyatsya. A embalagem de café pertence a indústrias aliadas. Já que o transporte de café arruma em bolsas de juta em 60 quilogramas. A produção de um despedimento e bolsas também é a indústria aliada da indústria de café. Na produção de bolsas do café usam materiais naturais só ambientalmente amistosos. A proteção do okruzhashchy é muito importante para cada residente do Brasil.
Lacrimejar, limpar e processar de uma colheita de café no Brasil mais mecanizam-se

Porque amor o café brasileiro?


O Brasil é a enorme fábrica de café. A maior parte de parte de plantações de café do Brasil ocupa os espaços extensos em áreas de estepe de montanha onde não há solos vulcânicos azedos. Os peritos consideram que tais condições do cultivo não são convenientes para o cultivo de café de Especialização. Mas assim a acidez do café brasileiro é significativamente menos. O café de outros países é mais azedo, do que o brasileiro. Explica que amam o café brasileiro em todos os países. Possui o gosto de noz suave, a acidez baixa e expresso amargamente - uma sombra doce de chocolate no gosto.
esquina superior esquerda de um corpo do texto do café brasileiro Esquina de armação superior de um corpo do texto do café brasileiro Esquina superior direita de um corpo do texto do café brasileiro
borda esquerda de um corpo do texto do café brasileiro  

CAFÉ BRASILEIRO

 

O Brasil - o país de café. O café brasileiro conhece-se em todas as esquinas do mundo. O café do Brasil ama-se e aprecia-se em todo lugar, até naqueles países onde crescem o café.

 

 

O café brasileiro - o melhor no mundo!

O Brasil - o país de café. O café brasileiro conhece-se em todas as esquinas do mundo. O café do Brasil ama-se e aprecia-se em todo lugar, até naqueles países onde crescem o café. Ame-o em todo lugar porque sempre tem a alta qualidade. A maior parte de parte de café do Brasil cultiva-se em áreas de estepe de montanha, mas não no solo vulcânico. Estas condições são menos ideais para a especialização de café, mas assim a acidez é também mais baixa o café brasileiro, normalmente menos azeda, do que o café de outros países. Possui o gosto de noz suave, a acidez baixa com bem expresso amargamente - uma sombra doce de chocolate no gosto.

O Brasil - enorme fábrica de café, faz mais de 40% de por cento de café na Terra! A maior parte do café brasileiro é o café arabica, mas o robushta também faz não a pequena produção. E aqui deve observar-se que cada ano a produção de um robushta cresce no Brasil e o Brasil já colhe o Vietnam neste campo. Também entre o café brasileiro há algumas qualidades especiais de café.

O cultivo de café faz uma base da produção agrícola no Brasil, e, por isso, uma base do potencial econômico são enormes terras agrícolas. O efeito econômico da produção de Speshialti de café não é grande desde que este mercado se limita. No Brasil as plantações extensas e iguais e as cerejas de café amadurecem aproximadamente durante um dia muitos anos, por isso, a maior parte de parte do café brasileiro reúne-se de uma árvore de café mecanicamente. A limpeza mecanizada mais rápida e favorável, do que handwork, e tornou-se um mais fator que permitiu o café brasileiro vai a torre e ficar mais econômico.

O próprio Brasil é o maior consumidor do café. Os brasileiros realizam 15% da colheita de café no mercado interno. Contudo a enorme parte de plantações está no poder da capital americana e os EUA são o maior importador do café brasileiro, tirando 85% de café anualmente.
Os grandes volumes do café brasileiro fazem-no a um dos mais baratos no momento da preservação na qualidade média. E o café brazilsy na maioria dos casos faz uma base de misturas de café é uma consequência dele. Assim a maior parte de parte dos produtores italianos de misturas de café do café tomam o grão brasileiro como uma base.

O Brasil anualmente sega uma colheita mais de 50 000 000 de bolsas (1 bolsa de 60 quilogramas) Café os graus de Arabica cultivam-se: Uísque de malte, Tipika, Caturra, Catuai, Catimor, Maragogype e outros. E também constantemente as áreas de cultivo de café de Robusht, como menos capcioso a condições do tempo e mais resistente a aumento de doenças.

A parte principal de plantações de café rapologatsya em estados: Minas-Zherays, SaoPaulo, Espirito Santo, Rio De Janerio, Baiya, Goias, Rondoniya, Paraná, localiza-se nas alturas de 800-1200 metros sobre o nível oceânico. O café processa-se do modo úmido, exceto alguns por Speshialti de graus. A ceifa faz-se desde maio até agosto. Reunião de manual - uma raridade. Geralmente a ceifa mecaniza-se.

 

Esquina de borda direita de um corpo do texto do café brasileiro
esquina de fundo esquerda de um corpo do texto do café brasileiro armação mais baixa de um corpo do texto do café brasileiro Esquina de fundo direita de um corpo do texto do café brasileiro
Esquina superior esquerda do celeiro do café brasileiro Esquina superior direita do celeiro do café brasileiro

Flag Counter

  • Рекламодателям Advertplace
  •  
  • Контакты

 

 

Esquina mais baixa deixada do celeiro do café brasileiro
 

O Brasil - o país de café. O café brasileiro conhece-se em todas as esquinas do mundo. O café do Brasil ama-se e aprecia-se em todo lugar, até naqueles países onde crescem o café.

Copyright © 2015 coffee-brasil.com All rights reserved.

Рейтинг@Mail.ru
Рейтинг@Mail.ru